skip to main
|
skip to sidebar
Como o anão quiser!
O blog que conta as aventuras do Pirocas e dos Anõezinhos!!
quinta-feira, 9 de outubro de 2008
Anão
Este é o Anão, conduz-nos nas saídas de campo.
Tem a mania que manda e que por isso nós fazemos tudo o que ele quiser, mas na verdade eles fazem só o que as meninas querem porque elas têm muito mau feitio...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Arquivo:
▼
2008
(2)
▼
outubro
(2)
Anão
Anões em Santo André
Anõezinhos:
Anão
Smith
Sem comentários:
Enviar um comentário