quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Anão


Este é o Anão, conduz-nos nas saídas de campo.

Tem a mania que manda e que por isso nós fazemos tudo o que ele quiser, mas na verdade eles fazem só o que as meninas querem porque elas têm muito mau feitio...

Sem comentários: