quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Anão


Este é o Anão, conduz-nos nas saídas de campo.

Tem a mania que manda e que por isso nós fazemos tudo o que ele quiser, mas na verdade eles fazem só o que as meninas querem porque elas têm muito mau feitio...

Anões em Santo André

Este filme resume uma viagem de três dias, está um pouco viciado porque quem o fez acha-se bonito. Enfim, há pessoas a quem o espelho consegue enganar.
Desta vez não houve hipótese de estarmos todos na mesma fotografia devido à presença de demasiados '50 cents' nas redondezas, para a próxima temos de ir para um sítio menos violento. MAL PODEMOS ESPERAR PELA PRÓXIMA SAÍDA DE CAMPO!!!!