quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Anões em Santo André

Este filme resume uma viagem de três dias, está um pouco viciado porque quem o fez acha-se bonito. Enfim, há pessoas a quem o espelho consegue enganar.
Desta vez não houve hipótese de estarmos todos na mesma fotografia devido à presença de demasiados '50 cents' nas redondezas, para a próxima temos de ir para um sítio menos violento. MAL PODEMOS ESPERAR PELA PRÓXIMA SAÍDA DE CAMPO!!!!

Sem comentários: